sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Em ótima forma, Marília Pêra revela segredo: ioga e dieta sem carne vermelha!



Marília Pêra está em sua melhor forma. Para interpretar a poderosa Maruschka em Aquele Beijo, ela mudou o visual e ficou mais loira a pedidos de Miguel Falabella, o autor da novela.
Sua ótima forma vem dos exercícios e de sua boa alimentação. Alongamento e ioga fazem parte de sua rotina diária. “Eu sempre fui magra quando criança, e comecei a fazer balé muito cedo. E, para o balé, não ter barriga era levado muito a sério. Agora estou entre 46 e 48 kg. Só engordei um pouco nas três vezes em que fiquei grávida”, conta Marília.
A atriz revela que sua alimentação é leve, sem carne vermelha. No entanto, ela não dispensa um pedacinho de chocolate e uma taça de vinho todos os dias. “Não como carne há muitos anos, pois não gosto de matar um ser vivo, tenho pena até dos peixes. Respeito os horários das refeições e tenho que ter um intervalo de doze horas entre o jantar e o café da manhã”, revela a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J