sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Rodrigo chora no leito de Ana ao ter certeza de que é o pai de Júlia!



O dia tão esperado por Rodrigo (Rafael Cardoso) enfim chega. Apegado a Júlia e decidido a criar a filha, ele busca ansioso o resultado do exame de DNA no laboratório. Emocionado, comprova que é o pai da menina. Emocionado, segue direto ao hospital para comemorar ao lado de Ana (Fernanda Vasconcellos), seu primeiro amor e mãe de Júlia.
“Eu precisava te dizer isso. Porque agora a nossa filha vai ter o nosso nome: Júlia Fonseca Macedo. Mesmo que a gente só tenha tido um dia, aquele dia, a Júlia é maior que tudo: maior que a distância, maior que o silêncio, maior que qualquer coisa que me separe de você”, afirma apaixonado pela tenista, antes de dar um beijo nela.
Ao sair do hospital, Rodrigo faz questão de mostrar a Manu (Marjorie Estiano) o resultado do exame. “Por mais que eu não tivesse a menor dúvida de que eu sou o pai dela, ver isso assim, escrito, foi tão importante para mim...”, admite.
Sensibilizada, Manu comenta que Ana estaria muito feliz se pudesse dividir esse momento com Rodrigo, e revela que sente cada vez mais a presença da irmã. “O amor que a gente trocou de verdade com alguém na vida... Isso não termina nunca. Nem abandona a gente, mesmo que se passem mil anos”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J