sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fina Estampa: René manda Íris e Alice lavarem pratos se não pagarem a conta do Le Velmont!



Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) se deliciaram com um luxuoso jantar no Le Velmont, mas não esperavam que toda a mordomia seria cobrada pelo chef. “A senhora ir até a minha casa, sem avisar, para jantar, por mais inapropriado que seja, é até relevável. Mas aqui no Le Velmont, não. Aqui vocês vão ter que pagar!”, afirma René (Dalton Vigh).
A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) diz que está desprevenida, sem dinheiro, nem cartão de crédito. Mas ela é impedida por René quando se levanta para ir embora. “Mas eu vou lhes encaminhar à entrada... da cozinha! Onde uma pilha de pratos sujos aguarda para serem devidamente lavados por vocês duas!”, diz o chef.
Íris acusa René de estar lhe deixando constrangida e discute com ele. Esperta, a senhora finge que está se sentindo mal. “Nesse caso, antes que eu me veja às voltas com um cadáver no chão do meu restaurante, eu a dispenso da pilha de pratos. Mas deixa a conta no pendura. Da próxima vez, já sabe: se comer, vai ter que pagar”, alerta o dono do restaurante.
Fingindo não estar nem um pouco abalada com o vexame, a tia de Tereza Cristina deixa o local cheia de pose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J