sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Malhação: Moisés recebe e-mail de despedida de Alexia e joga as coisas dela fora!



Triste, andando pela ONG e vendo os trabalhos de Alexia (Bia Arantes) e seus alunos, Moisés (Alejandro Claveaux) não está mais aguentando de saudade da amada. De repente, ele leva um susto com o alerta do seu celular mostrando que recebeu um e-mail, justo da namorada, e vibra de felicidade.
Ele senta para ver o recado com calma e, todo sorridente, começa a ler: “Moisés... você foi um sonho lindo na minha vida, mas estava na hora de acordar. Por isso eu quis vir morar com meus pais. Te amo e vou te amar pra sempre, mas eu preciso de uma vida nova. Preciso me tratar. Vai ser melhor assim pra nós dois. Um beijo imenso. Me perdoa. Por favor, me perdoa. Alexia.”
Moisés fica arrasado com o e-mail e não consegue acreditar no que acaba de ler. Ele pega um saco de lixo e começa a jogar os desenhos e coisas de Alexia ali dentro. De repente, cai no chão um papelzinho com o número 1046, o do pesadelo da garota.
Ele pega o papel e começa a se lembrar dos dois no túnel do Joá, onde a amada mostrou o local onde Douglas (Pierre Baitelli) morreu. Ele se lembra de entregar esse exato papel na mão da menina e deixá-la assustada.
No meio das lembranças de Moisés, Jefferson (Douglas Sampaio), Dieguinho (Pedro Bernardo), Fôjo (Jonathan Azevedo) e Natália (Carla Salle) entram na ONG conversando e fazendo planos para transferir a sede do jornal para lá. Mas o cara não dá nem atenção para os amigos, pede para eles ficarem à vontade e se retira, todo cabisbaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J