sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Thiaguinho comemora música em Aquele Beijo e diz ter ciúme de Fernanda Souza!



"Mamão com Mel" é o tema de Camila (Fernanda Souza) e Ricardo (Frederico Reuter), um casal em crise, na novela Aquele Beijo. Mas, na vida real, a música está ligada à história de amor da atriz Fernanda Souza e de seu namorado, o cantor Thiaguinho, do Exaltasamba. Afinal, é ele quem interpreta a canção que rola nas cenas de Fernanda Souza no folhetim. Feliz ao participar de uma trilha sonora pela primeira vez, Thiaguinho assume que sente ciúmes da namorada nas cenas.
“Claro que eu tenho ciúmes. É natural. Mas eu também sou artista. Sei que, quando a gente entra em um trabalho, tem que ser de cabeça. Quanto mais verdade tiver nas cenas, mais bonito fica”, admite.
Além de acompanhar o trabalho da amada, ele também curte ouvir a própria música na telinha. “Escutar a sua voz em uma novela é diferente. Eu sempre tive muitos sonhos, de gravar discos, DVDs... Mas ouvir uma música em uma novela com a minha voz foi mágico. Eu cresci vendo novela, assistindo à Globo. Quando você pensa na grandiosidade de uma novela, todo o público que atinge...”, confessa Thiaguinho.
Ele revela que ainda não conhecia a música, que foi escrita por Gonzaguinha. Só descobriu "Mamão com Mel" quando os produtores musicais da novela, Mú Carvalho e Ricardo Leão, o convidaram para colocar sua voz. “Eu gostei muito, me identifiquei, o que me ajudou a cantar com mais verdade”, conta.
Quando estão juntos, Thiaguinho e Fernanda estão sempre ouvindo música. “Sou um cara muito eclético, gosto de ouvir tudo. R&B, Beyoncé, Usher, Ne-Yo... Pagode, sertanejo, música gospel. Todas as novidades que ela conhece fui eu que mostrei. Eu ouço música o tempo todo. Preciso de música para viver”, confirma o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J