sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Livro de Lourenço é rejeitado e ele teme que a crise em seu casamento aumente!



O sonho de ser mãe de Celina (Leona Cavalli) fica cada vez mais difícil. Logo depois de se decepcionar com o exame de gravidez negativo, as notícias serão ainda piores para a médica. Lourenço (Leonardo Medeiros) descobre que o seu livro foi rejeitado pela editora. O problema é que o escritor contava com a publicação da obra para ter uma vida financeira mais confortável antes de ser pai.
Cansado de tanta pressão da esposa, o professor ainda tem esperança de o editor ter uma boa notícia, mas o encontro não é nada bom. “Como eu te disse aquele dia, eu achava difícil publicar o seu livro nesse momento. De qualquer modo, eu não quis que ficasse só na minha impressão e por isso eu submeti o livro aos nossos ‘pareceristas’. Basicamente, o que eles dizem é que, apesar de bem escrito, o livro não decola, não arrebata. Fora o tema, um pouco batido, explorado demais na última década”, revela o editor.
Arrasado, Lourenço fica sem coragem de voltar para casa e encarar a mulher. Celina liga convidando para um jantar romântico, mas ele mente e diz que está preso na universidade, quando, na verdade, está em um bar afogando as mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J