sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Grant Gustin fala sobre sua participação em Glee!



Grant Gustin interpretará Sebastian, um estudante gay da Dalton Academy Warblers, que aparecerá no episódio ‘The first time’, que vai ao ar no dia 8 de novembro.

Sebastian já chegará interferindo na relação de Blaine e Kurt.

“Estarei me mexendo em meu primeiro episódio para separá-los”, disse Gustin ao jornal Hampton Roads, do Arizona.

De acordo com Grant, o aparecimento de Sebastian vai obrigar Kurt e Blaine a decidirem se são feitos um para o outro. Os produtores do programa não deram nenhuma pista quanto ao que vai acontecer.

“Talvez eu vá separá-los, e talvez eu não vá”, disse. “Ninguém sabe ainda. Eu não sei mesmo.”

Gustin assinou contrato como ator convidado. Ainda não foi decidido se o papel será recorrente ou permanente, mas ele espera que não seja uma única aparição.

“Não faria sentido para ele não estar um pouco ao redor para criar algum drama e sacudir um pouco as coisas,” disse Gustin.“Poderia ser algo enorme. Essa é a parte emocionante.”

Em sua audição para Glee, um produtor sugeriu que ele cantasse a música I’m yours, do cantor Jason Mraz. Ele cantou esta, além de uma canção de West Side Story e Crazy Little Thing Called Love do Queen.

O ator que estava acostumado com o teatro, também falou da transição dos palcos para a TV.

“Eu estava um pouco inseguro, porque eu nunca estive diante a uma câmera e em um set antes”, disse ele. “Mas é uma boa transição. Eu tive que dançar e eu tive que cantar, e é isso que eu estou acostumado a fazer.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J