sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Malhação: Gabriel conta para Babi e Cristal seu sonho com cemitério e número 1046!



Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) estão comendo pizza enquanto o garoto conta para as amigas sobre seu sonho com o cemitério misterioso e o número 1046. “Tem muita gente que morre e tipo nem se toca que morreu... ou então o espírito fica preso a uma coisa que ele queria resolver e não conseguiu”, ele comenta.
Cristal concorda com o namorado, mas Babi quer saber como o amigo tem tanta certeza de que o lugar que ele sonhou é mesmo onde Douglas (Pierre Baitelli) está enterrado. “Bom... parecia um cemitério de pescadores... se o corpo dele caiu no canal, ele pode ter sido levado pela correnteza para bem longe, né?”, ele diz, concluindo que, de repente, algum pescador pode ter encontrado o garoto e o enterrado.
Vendo que a amiga ainda está cética sobre o assunto, Cristal comenta que, se Douglas estivesse vivo, não precisaria ficar mandando mensagens enigmáticas. Mas Babi é direta. “Na boa? Eu respeito tudo o que vocês estão dizendo, só que não consigo acreditar em nada disso. Para mim, morreu, acabou. Virou pó, ponto final”.
Gabriel olha suas próprias mãos diz o que acha disso tudo: “Pra mim, a gente é muito mais do que imagina. Minha mão não tem linha da vida, mas eu estou vivo. A vida não é a linha do tempo que a gente dura, é a energia que a gente bota em tudo o que faz e, para mim, essa energia não vai para debaixo da terra...”, comenta, meio que filosofando, e acaba deixando as meninas, principalmente Babi, pensativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J