sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Decidida a esquecer Laudelino, Iná cogita arrumar outro namorado!



Decidida a esquecer Laudelino (Stênio Garcia), Iná (Nicette Bruno) está disposta a fazer novas amizades. Impressionada com a habilidade de Manu (Marjorie Estiano) no computador, pergunta o que a neta tanto faz na internet e cogita a possibilidade de aprender a navegar na web e conhecer um novo pretendente nas salas de bate-papo.
“Eu ouvi dizer que isso é muito bom para fazer amizade, conhecer gente nova. Quem sabe eu não conheço alguém em um desses? É disso que eu estou precisando, agora então que eu estou solteira...”, comenta, animada.
Manu fica surpresa e diz que logo ela reata o namoro com Laudelino, mas Iná se mantém decidida. Manu diz que não faz sentido a avó brigar por causa de um empréstimo para a criação de um bufê.
Iná explica que ficou magoada com a situação. “A nossa relação vem de longe, é muito mais forte do que um casamento. E eu sempre ali, nas horas difíceis, dando força, dando apoio. Agora que eu precisei, ele faz o quê? Isso eu nunca vou perdoar, entende?”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J