segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Alberto desiste de demolir o Covil do Bagre!



Depois de conhecer Sarita (Sheron Menezzes), Alberto (Herson Capri) muda de idéia em relação ao terreno do Covil do Bagre e desiste de demolir a comunidade. O dono da Comprare quer oficializar sua decisão informando ao advogado da comunidade, Vicente (Ricardo Pereira).
Alberto procura Vicente no Fórum. “Eu vim aqui lhe dizer que pode ficar descansado quanto à ação de desapropriação do terreno do Covil do Bagre. Eu não estou mais interessado em construir nada ali”, avisa. O advogado fica sem palavras. “Você, na certa, deve estar perguntando o que me fez tomar tal atitude e eu posso lhe adiantar que são decisões pessoais”, explica o empresário, sem entrar em detalhes.
O procurador do Estado diz que, se aquela decisão for verdadeira, ele aplaude a atitude do dono da Comprare. Entretanto, Maruschka (Marílía Pêra) não apoia a decisão do marido e vai lutar contra isso. Vicente avisa que pretende pedir a posse definitiva dos lotes para os moradores da área do Covil e o empresário responde que já pensou em toda essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J