segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Lucena confessa a Amália que passou a noite com Vicente!



Como toda boa mãe, Amália (Marina Mota) está muito preocupada com a relação que Vicente (Ricardo Pereira) está voltando a ter com Lucena (Grazi Massafera). Para ter certeza da felicidade do rapaz, a portuguesa chama a moça para conversar.
"Eu não quero ser indiscreta, mas foi impressão minha, ou o meu filho dormiu aqui esta noite?", pergunta Amália. Lucena conta que Vicente realmente passou a noite com ela, mas que foi embora cedo com medo que alguém o visse saindo do quarto onde ela está hospedada.
A mãe do advogado não esconde que está preocupada com o que ele sente em relação a jovem e sabe que ele a ama. "O Vicente é um rapaz bonito, um homem direito, como deve ser! Eu não quero ver meu filho sozinho, jogado às traças, Lucena!", reclama Amália. Lucena afirma que ele não está jogado às traças e que Amália pode ficar despreocupada.
Terminada a conversa com Lucena, Amália desce para o Sonho D'Aveiro, e logo se depara com Brites (Maria Vieira) reclamando da presença de Joselito (Bruno Garcia). "Olha aí! O doido voltou! Eu não me aproximo mais dele, porque aquele homem toca na gente e começa a dizer coisas. É desagradável!", dispara.
A portuguesa chama Sebastião (Raoni Carneiro) e manda o filho tirar o vidente de lá. O rapaz quer que Joselito toque nele e tenha alguma previsão, mas quando o médium encosta em seu braço, ele não vê absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J