segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia aceita morar na mansão de Maruschka após casamento com Rubinho!



Claudia (Giovanna Antonelli) está enlouquecendo ao ver as obras do apartamento se arrastarem. Ela nem imagina que tudo não passa de uma armação de Maruschka (Marília Pêra), que está subornando os operários e engenheiros para não fazerem nada. O objetivo da empresária é que a futura nora tenha que morar na mansão junto com ela, para poder infernizar a vida da arquiteta bem de perto. E parece que o plano vai dar certo.
Sem jeito, Claudia procura Maruchka e reclama dos operários. "Eu sei que você tem toda a boa vontade do mundo, mas aquela turma que está fazendo a reforma é completamente incompetente!", critica.
Maruschka enrola Claudia, dizendo que vai mandar demitir a equipe da obra e contratar outra. E insinua que a futura nora está se recusando a morar na mansão dos Lemos de Sá. "Mas eu gostaria que você voltasse para minha casa com o coração aberto, Claudia. É um retorno! Você sempre viveu lá!", afirma, dissimulada.
"É diferente. Antes eu era a filha da governanta, agora vou ser a mulher do seu filho. Mas eu já assimilei a ideia, Maruschka, e estou disposta a aceitar e aproveitar a sua generosidade", aceita Claudia, dando-se por vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J