segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Joselito passa seus poderes para Iara!



Iara (Claudia Jimenez) se surpreende ao ver Joselito (Bruno Garcia) sozinho na praça. “Está fazendo o que ai?”, pergunta a farsante. “Estou sofrendo por amor!”, responde. “Eu sei que solidão às vezes maltrata mais do que a gente suporta – e Deus sabe que você, que foi esquisito desde pequeno, conhece bem o que é solidão, mas tudo tem limite, Joselito”, reclama Iara.
Joselito tenta explicar e diz que o amor por Amália (Marina Mota) brotou em seu peito. Iara volta a dizer que ele não tem a mínima chance com a dona do Sonho D’Aveiro. “Eu sei. É por isso que eu sofro”, lamenta o paranormal.
“Você gostava tanto dos seus poderes. Lembra que você costuma dizer que gostava de rever os parentes mortos? Se você tirar essa mulher da cabeça, eu tenho certeza de que a sua vidência volta”, garante Iara. “Minha vidência ainda não foi embora completamente”, revela o médium. “Hoje mesmo eu vi duas coisas. Não gostei do que vi, mas vi”, explica.
Iara comemora, mas Joselito reclama da atitude da prima. “Você não consegue pensar em outra coisa, não é?”, indaga. “É o nosso ganha-pão”, justifica Iara. Joselito segura as mãos de da prima. “Então, Iara, eu te dou a minha vidência. Eu te dou os meus poderes”, fala.
Os dois estremecem. “Iara! A vidência agora é sua! Cuidado para você não se apaixonar, ou ela te deixa na mão também!”, avisa Joselito. Mas ela não dá importância ao que o primo diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J