segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Vicente cede aos encantos de Lucena e a beija com paixão!



Depois de jantar com Lucena (Grazi Massafera), Vicente (Ricardo Pereira) tenta se despedir, mas a modelo comenta que está pensando sobre a conversa que eles tiveram. Lucena se aproxima do advogado. “Olha para mim e me diz o que é que você sente”, pede ela.
Vicente pensa e confessa que tem medo. “Medo de sentir novamente tudo o que eu senti quando você me deixou”, revela o advogado. “Mas eu voltei, não voltei? Você deveria comemorar o fato de meu casamento não ter dado certo”, brinca. “Foi uma escolha sua. Eu não teria por que comemorar um fracasso seu”, diz o advogado. “Serviu para me mostrar que nem sempre as coisas que nós desejamos são as mais acertadas”, afirma a loira.
Lucena se aproxima cada vez mais do advogado, que fica desconcertado. Lucena garante que agora sabe o que é o certo. “Vicente, nós já acertamos uma vez, erramos outra, falta a melhor de três”, diz Lucena, antes de beijar o amado. O advogado não resiste aos encantos da modelo e retribui o beijo com paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J