segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fina Estampa: Patrícia decide morar com Griselda e sofre ameaças de Tereza Cristina!



Ao ficar sabendo que Griselda (Lilia Cabral) convidou Patrícia (Adriana Birolli) para morar em sua casa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não perde tempo em tirar satisfações com a filha. Assim que Patrícia retorna do Le Velmont, a perua a provoca, falando mal de Pereirião e da gravidez da filha.
Patrícia perde a paciência com a mãe e diz que está cansada de ser humilhada e desrespeitada por ela. A mãe a corta imediatamente: “E eu? Você acha que eu também não estou cansada de ver você estragar a tua vida? Das burradas, uma atrás da outra, que você coleciona?”.
Então, Patrícia joga na cara da mãe: “Eu vou aceitar o convite da Griselda! Vou me mudar para a casa dela!”.
Tereza Cristina fica indignada e é possuída por um ódio imenso. “Não me provoque Patrícia... Eu tenho um ser, um ser dentro de mim que quando acorda, até eu tenho medo dele! A minha ira é capaz de coisas horríveis!”, ameaça.
Patrícia não demonstra medo, e a perua completa: “Isso é o que você pensa. Você ainda não viu nada. Eu vou acabar com...”.
Mas a jovem a corta e sai do quarto, deixando a mãe sozinha.
Em seguida, a estudante vai atrás de Griselda e confirma que aceita se mudar para a casa dela. Para a infelicidade de Tereza Cristina, as duas se abraçam felizes e companheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J