segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Victor Pecoraro se defende de críticas e avisa: 'Não quero rótulos'!



Em "Aquele beijo", Victor Pecoraro interpreta Rubinho, filho do casal Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri) e namorado de Claudia (Giovanna Antonelli). Ao lado de experientes atores, ele vive seu primeiro protagonista em novelas. Com a responsabilidade, vieram também as críticas. O ator diz que o desafio é grande:
- No primeiro mês, foi difícil achar o tom do Rubinho. Cada ator tem um tom diferente, é preciso química. Estava gravando 16 cenas por dia e ficou corrido. De umas três semanas para cá, estou tendo cenas melhores, me aprimorando a cada dia. Quanto mais você faz, melhor fica. Tenho expectativa de fazer o melhor, mas nem sempre dá para agradar a todo mundo - diz.
Depois da estreia em "Chocolate com pimenta" e de participações em novelas como "Cobras & lagartos" e "Sete pecados", Victor, de 33 anos, diz que não quer ficar rotulado como galã.
- A beleza é complicada. Pelo Twitter, acompanho a repercussão junto ao público, e 80% falam que sou bonito. Quando o Reynaldo Gianecchini começou, também foi assim. Muita gente focou só na beleza e criticou. É um processo que a gente passa no começo. É preciso estar preparado. Tenho que filtrar o que ouço e ver o que será produtivo para mim. Não quero ficar rotulado como galã, mas como um ator que sabe fazer qualquer papel, de louco a bêbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J