segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fina Estampa: Griselda e Guaracy fazem as pazes!



Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) estão sem se falar desde que ela partiu o coração do português ao explicar que a decisão de se casar com ele nunca foi para valer. Depois de algum tempo, a nova milionária vai atrás do dono do Tupinambar para tentar se acertar com ele.
"Deu para perceber que, por mais que eu queria ficar zangado contigo, não consigo", reconhece ele. "Nossa história só poderia terminar de duas maneiras: nós dois voltados de costas um para o outro, feito dois ranzinzas, ou eu na esperança de voltar a ter um dia como aquele, em que me dissestes que eu era teu noivo", prossegue Guaracy.
"Prefiro viver a sonhar do que triste", diz o português. "Portuga danado, ainda me faz chorar", responde Griselda, emocionada. Os dois se abraçam e fazem as pazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J