sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Depois de vinte anos na Europa, Deusa volta ao Brasil e revela seu passado a Eveva!



Deusa (Zezeh Barbosa) reencontra Eveva (Maria Gladys) e as duas se emocionam. As amigas se abraçam e a viúva rica conta tudo o que aconteceu com ela nos vinte anos em que esteve fora do Brasil e da vida da filha, Grace Kelly (Leilha Moreno).
A viúva conta que ficou presa por quase dez anos dentro de um porão de luxo. Tinha comida, conforto, mas era uma prisão da qual não podia sair. Seu marido dizia que, se ela não tentasse fugir, ele não a maltrataria.
"Que homem desgraçado!", diz Eveva, revoltada. Deusa explica que o marido lhe roubou a vida, mas que, quando soube que estava para morrer, ele fez questão de se casar com ela e deixá-la muito bem de vida, com muito dinheiro. "Eu já perdoei, Eveva. Se eu não perdoasse, ia continuar presa naquele porão por resto da minha vida", afirma.
A poderosa viúva só quer saber da filha que deixou para trás durante vinte anos. Eveva conta que ela está bem e que vai subir na vida, pois é ambiciosa. Deusa diz que a filha terá tudo o que quiser a partir de agora, que ela tem mais dinheiro do que se pode imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J