sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Malhação: Desconfiada, Sandra dispara para Ademir: 'Tá fedendo a vagabunda'!



Sandra (Soraya Revenle) está arrumando as compras do supermercado dentro dos armários quando Ademir (Anderson Müller) chega da rua. Ela estranha o fato de o marido ter aparecido tão cedo em casa. Ele tenta explicar, mostrando-se animadíssimo: “É que eu trouxe uma parada pra você... não podia ficar com isso aqui de bobeira lá no posto”.
Ademir tira um envelope do bolso da jaqueta e bota sobre a mesa. Sandra abre e fica atônita ao notar uma grande quantia em dinheiro ali dentro. “Cinco mil reais. Peguei o empréstimo”, anuncia ele, que logo em seguida é abraçado pela mulher. Toda feliz, ela o cobre de beijinhos carinhosos, diz-lhe palavras bonitas ao pé do ouvido, até que, de repente, para tudo e se afasta, intrigada:
“Que cheiro é esse?”, pergunta Sandra, em tom de alerta. Ademir tenta se fazer de desentendido. Ela pergunta novamente: “Que cheiro é esse que tu tá?”. Ademir começa a se cheirar para tentar entender o que ela está querendo dizer. “Que foi, tô fedendo?”, pergunta ele, inocente. Ameaçadora, Sandra acusa: “Tá, tá fedendo a vagabunda! Que perfume é esse, Ademir?”.
O gerente do posto fica acuado. Sua esposa espera por uma resposta imediata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J