sexta-feira, 4 de novembro de 2011

‘Minha Música’: Rachel perde a voz e Kurt tenta impressionar o pai no sábado, dia 5!



Rachel sem voz? Imagine o pânico da mocinha aos descobrir que sua garganta inflamada está afetando o seu canto. Pois é isso mesmo que acontece em “Minha Música”, episódio de Glee que a Rede Globo exibe no próximo sábado, dia 5. Para piorar, Kurt e Puck também estão se questionando. O primeiro quer mudar sua personalidade para impressionar o pai. E o segundo faz um movimento estratégico para recuperar sua popularidade perdida.
Depois de raspar seu moicano, Puck perde seu status . Cansado das provocações da galera do colégio McKinley ele resolve namorar uma líder de torcida para recuperar o seu reinado pelos corredores. E seu alvo, quem diria, é Mercedes! Mas a garota não vai ceder tão facilmente às suas investidas.



Impressionado com a denúncia de Rachel – que está com a garganta inflamada de tanto cantar por seus colegas no clube glee – o professor Schuester dá a galera do clube glee uma tarefa para a semana na tentativa de unir o grupo: todos devem encontrar uma canção que represente a si mesmo, encontrar a sua própria voz. Mas Rachel desafina e parece ter perdido a sua.
Enquanto isso, Kurt está com ciúme de seu pai, que está se aproximando de Finn. Os dois tem interesses em comum, como o basquete, e estão fazendo programas de família sem incluí-lo. Kurt começa, então, a mudar seu jeito de vestir e gostos musicais apenas para impressionar o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J