sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fina Estampa: Letícia e Juan Guilherme caem no plano de Carol e René Junior!



Carolina (Bianca Salgueiro), René Junior (David Lucas) e Leonardo (Vitor Lucas) se divertem na internet tentando promover o encontro de Letícia (Tania Khallil) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande). No apartamento da adolescente, eles vibram quando a professora responde à mensagem supostamente escrita pelo bonitão. “Aposto que você é um dos meus alunos e isso é um trote”, escreve a viúva.
Enquanto Carol finge ser a mãe no papo com Juan, René Junior continua enrolando Letícia. “Tenho 35 anos, sou empresário aqui na Barra mesmo, e gostei de você desde o primeiro instante”, digita o garoto.
Carol aproveita para enviar pela primeira vez um convite de encontro fora do mundo virtual. Animado, o verdadeiro Juan Guilherme responde: “Você diz o local, o dia, e marca a hora”. Fingindo ser Letícia, a menina propõe um jantar romântico no Le Velmont, deixando o empresário animado.
Sem saber que, na verdade, tecla com RJ, Letícia também começa a se interessar com a possibilidade de um encontro. “Eu vou pensar”, ela escreve. Satisfeitos, Carol, RJ e Leonardo comemoram, tentando não chamar a atenção de Letícia, que suspira na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J