sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Malhação: Verinha esquece Igor na escola e ele avisa que vai morar com o pai!



Verinha (Maíra Charken) está desesperada procurando por um emprego. A irmã de Michele (Giovana Ferrer) faz ligações para várias empresas, mas não consegue achar nada que agrade. O problema é que Verinha, de tão distraída com seus problemas, acaba se esquecendo de buscar o filho na escola.
Chateado, Igor (Miguel Arraes) chega sozinho em casa e Verinha ainda reclama. “Já disse que não quero que você volte sozinho pra casa!”, diz a irmã de Michele. Igor fica chocado com o comentário da mãe e reclama:
“Depois de uma hora lá te esperando, você quer que eu faça o quê? Durma na diretoria?”, questiona o garoto. Verinha acaba se dando conta que pisou na bola ao olhar o relógio.
“Uma hora não, foi só... Meu Deus, já é tudo isso, nem me toquei!”, diz Verinha. Igor ainda lembra que a mãe o deixou sem lanche na escola e resolve tomar uma decisão. Irritado, o garoto avisa que vai morar na casa do pai. “Quer saber? Tô de saco cheio, acho que eu vou morar com meu pai!”, diz Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J