sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Malhação: Betão arranja uma desculpa para falar com Babi e pede ajuda para Jefferson!



Aparecida (Edvana Carvalho) acaba de falar ao telefone com Jefferson (Douglas Sampaio) e desabafa: “Esse menino tinha que fazer fisioterapia, meu Pai do Céu, vai acabar ficando estropiado de vez!”. Filipe (Pedro Tergolina), que está ali por perto, ouve, tem uma ideia brilhante e fala para Betão (Lucas Cordeiro): “A Babi não faz Fisioterapia? E tu não queria um bom motivo pra falar com ela? Taí! Pede pra ela arrumar um tratamento pro Jefferson!”. O cara adora a ideia!
Mais tarde, Betão vai ao posto e encontra Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior). Ao ver que ele está se aproximando, Babi diz: “Ninguém merece, vou fingir que nem tô vendo...” Tarde demais! Betão vai em frente e pede para conversar a sós com a gata.
Cristal percebe que está sobrando e vai embora. “Resume logo, que eu tô superatrasada!”, pede Babi. Betão explica a situação de Jefferson e pergunta: “Será que tu conhece algum lugar pra indicar? O Jeffinho não tem grana, ele mora na favela...”.
Ela diz que na faculdade tem um serviço de atendimento de graça e que vai ver o que pode fazer. Betão agradece e pergunta se pode ligar para a gata, mas, bem seca, Babi responde: “Não. Deixa que eu te ligo.”. E vai embora, deixando Betão no vácuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J