sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fina Estampa: Na pior, Wallace se desfaz de moto para pagar conta atrasada do hotel!



Enquanto Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) discutem mais uma vez por causa da situação financeira do casal, eles veem que alguém botou um envelope por debaixo da porta da suíte. Teodora abre a correspondência e vê que se trata da pomposa conta do hotel. Wallace confere e se impressiona com o valor. “O pagamento está atrasado. Eles estão cobrando e nossa conta no banco a essa altura já está zerada. A gente entrou no cheque especial... Viu só?”, alerta Teodora. “Bancar o status de campeão do MMA não é fácil”, rebate o lutador.
Wallace, então, não vê alternativa e se desfaz de sua cara moto para poder quitar a dívida. “Você devolveu a moto?”, pergunta Teodora, surpresa. “Não, loira, troquei por um modelo mais barato e eles me pagaram a diferença”, explica o marido.
A periguete logo pergunta o quanto a troca rendeu. Wallace tira um papel do bolso e o entrega para Teodora, que reclama: “Só deu isso?”. “Claro que não! Antes de subir passei na recepção do hotel para ver o valor das diárias atrasadas. Isso é o que vai sobrar depois que a gente pagar tudo”, rebate o lutador. Mas a loira não fica satisfeita: “E você trocou a moto por quê? Uma carroça sem cavalo?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J