segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Íntima pede divórcio a Bob e avisa que Belezinha 'não leva mais um centavo'!



Íntima (Elizangela) teve que dar adeus ao sonho de ver a coroa de miss sobre a cabeça de Belezinha (Bruna Marquezine), depois que a menina engravidou de Agenor (Fiuk). A dona de casa virou um verdadeiro poço de amargura e resolveu chutar o balde.
Logo no café da manhã, reunida com a filha e o marido, Bob Falcão (Sandro Christopher), Íntima comenta que Belezinha poderia abandonar a escola para economizar dinheiro, e sugere que Agenor deveria assumir esta despesa. "Daqui ela não leva mais um centavo!", afirma a mãe, dura.
"Não se preocupe, Belezinha. Eu vou continuar a pagar o seu colégio...", rebate Bob, contrariando a esposa. "Obrigada, pai. Com licença, eu perdi a fome", diz Belezinha, arrasada, que abandona a mesa e vai para o quarto.
Bob fica indignado. "Até quando, Íntima? Até quando você vai ficar nesse estado, torturando a menina?", questiona o marido.
Ela simplesmente ignora, avisa que os dois precisam conversar e diz na lata. "Eu quero me separar de você, Bob Falcão. Agora que Belezinha vai-se embora, nosso projeto de vida não tem mais sentido. Eu quero o divórcio", despeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J