segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Orlandinho diz que não pode mais amar Belezinha por ela estar grávida de Agenor!



Preocupado, Orlandinho (Daniel Torres) procura Belezinha (Bruna Marquezine) para saber o estado de saúde de Íntima (Elizangela). A jovem conta que a mãe está bem e que vai voltar para casa em breve.
Mas Belezinha pede para ter uma conversa sobre os dois. “Só se você fizer questão, porque eu resolvi te esquecer, Belezinha. Não tem sentindo continuar te amando com você grávida do Agenor (Fiuk). Por isso, você pode olhar para mim como um amigo”, afirma o jovem. “E você vai conseguir me olhar como amiga?”, pergunta Belezinha. Orlandinho confessa que terá que se esforçar, mas explica que um amor que não é alimentado e cuidado acabando morrendo.
A jovem quer saber como está o Emergência Poética. Animado, Orlandinho conta que o blog já tem muitos acessos e está recebendo poesias de todo o Brasil. “A poesia que abre o blog hoje eu dediquei a você. A nós”, afirma Orlandinho. Belezinha lê o poema “Adeus, meus sonhos!”, de Álvares de Azevedo. Em silêncio, Orlandinho se despede da amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J