segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Malhação: Débora fica chocada ao saber que Betão e Babi estão namorando!



Depois que é chamado por Débora (Juliana Lohmann) para mais uma de suas conversas com pedidos mirabolantes e começa a entender o que ela realmente quer, Filipe (Pedro Tergolina) deixa sua indignação transparecer: “Você quer conquistar o novo professor de kung fu? Foi pra isso que tu me chamou aqui?”.
Sem noção de que o rapaz possa estar com ciúmes, Débora afirma, toda entusiasmada: “Claro, Filipe, quem mais pode me ajudar? Você é tão inteligente... Sensível... Eu aposto que você vai ter boas ideias... Eu quero que o Nando fique louco por mim, sabe? Ele bem podia namorar comigo... Imagina a cara do Betão! Você que é um garoto tão inteligente, diz pra mim, o que eu posso fazer pra chamar a atenção de um mestre de kung fu?”.
Filipe fica desconsertado com a pergunta. Débora insiste: “Você tem que me responder, Filipe! Eu preciso dos teus conselhos pra conquistar o Nando... Que é pra depois conquistar o Betão (Lucas Cordeiro)!”. Filipe não gosta do que escuta e dispara: “Débora, esquece o Betão! Ele não tá nem aí pra você, nunca vai! O Betão e a Babi (Marcella Rica) estão namorando, tá me entendendo? Namorando!”
Totalmente pasma, Débora não acredita no que seus ouvidos estão captando: “O Betão e a Babi tão o quê?”, pergunta, chocada com a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J