segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Malhação: Vinícius pede uma chance para Laura e Guido fica com ciúmes!



Vinícius (Giulio Lopes) procura Laura (Letícia Spiller) no brechó e ela aproveita para agradecê-lo por ter conversado com Débora (Juliana Lohmann). A garota fez um escândalo na loja de conveniência do posto depois que descobriu que sua mãe quitou uma parcela da dívida de Guido (Gil Coelho). Laura diz que Débora precisa muito da atenção do pai e Vinícius aproveita a deixa para dar em cima de Laura: “E você... precisa muito de um homem de verdade do teu lado. Alguém que cuide de você, que te proteja. Me dá uma chance, Laura... Deixa eu te mostrar que eu mudei”.
Vinícius beija a mão de Laura, que fica balançada. Na mesma hora, Guido se aproxima do brechó e para na porta, arrasado. Laura percebe que Guido está ali e se afasta de Vinícius. Ela tenta se livrar do ex-marido e diz que precisa trabalhar. Ao se despedir, Vinícius dá um beijo no rosto de Laura e diz que não vai desistir dela. Quando ele sai, Laura vai até a porta, mas Guido não está mais lá.
Laura vai atrás de Guido no posto, mas ele não quer conversa. “Guido! Não é nada disso que você tá pensando”, tenta explicar. Guido se recusa a escutar as explicações dela: “Desculpa... eu tô atrasado pro trabalho, não posso perder esse emprego. Já basta o meu pai desempregado, né? Já, já minha mãe vai vender o salão, e eu vou poder devolver os teus quinze mil reais, fica tranquila”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J