segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Vida da Gente: Mariano pede que Vitória treine Cecília!



Depois da decepção com Sofia (Alice Wegmann), parece que as coisas vão mudar para Vitória (Gisele Fróes). Durante um treino com Miguel (Rafael Almeida), ela é interrompida por um senhor acompanhado pela filha. É Mariano (Francisco Cuoco), um homem riquíssimo que patrocina atletas. Ele pretende que Vitória treine sua filha Cecília (Polliana Aleixo) profissionalmente.
A treinadora resolve analisar o modo de jogar de Cecília antes de dar qualquer resposta. Pragmática, ela diz a Cecília, sob o olhar atento de Mariano: "Você tem um jogo agressivo, obstinado, e as suas habilidades de fundo de quadra são bastante promissoras, mas... Eu preciso ser sincera: eu não vejo você como uma jogadora de técnica refinada, com muitas variações de jogo. Por isso, cada qualidade sua deve ser aprimorada, reforçada, e os defeitos precisam ser minimizados. Isso porque, para ser franca, eu acho que você jamais vai conseguir superá-los inteiramente."
Cecília fica impactada pelas palavras da treinadora, que pergunta se os dois estão preparados para enfrentar o seu sistema de treinos. Mariano confessa: "Eu já tinha ouvido dizer que você era dura, mas, pelo visto, a realidade supera a lenda."
Impressionado, Mariano contrata Vitória como treinadora de Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J