segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Crô dá um trato no visual de Celeste!



Mais independente e animada com seu restaurante, Celeste (Dira Paes) agora quer cuidar do visual. Acompanhada de Solange (Carol Macedo), ela vai ao instituto de beleza onde Crô (Marcelo Serrado) é aprendiz, pronta para retocar a cor dos cabelos. “Vê lá, heim, Crô! Não vai fazer experiência com o meu cabelo”, ela brinca.
Entusiasmado, o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) responde: “Imagina! Há anos cuido das madeixas da jacaroa, e se eu errar na cor, ela manda cortar meus dedos! Além disso, sou o melhor aluno aqui do instituto, vou me formar com louvor!”.
Crô promete dar fim aos poucos fios brancos de Celeste, e a agrada com o resultado de seu trabalho. “Adorei”, diz ela. Enquanto a dona do Tempero se admira no espelho, Crô lamenta ainda não ter seu próprio estabelecimento. “Não falei que sou um profissional de mão cheia? Agora só falta a outra dar o salão que me prometeu há dez anos”, dispara o mordomo, referindo-se a Tereza Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J