segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Malhação: Tomás perde a paciência com Gabriel e o expulsa do programa de rádio!



Gabriel (Caio Paduan) tinha que buscar Jefferson (Douglas Sampaio) na Comunidade dos Anjos, mas foi enganado por Moisés (Alejandro Claveaux) e foi parar em Jacarepaguá. Enquanto isso, na rádio, quem aparece levando Jefferson é o próprio Moisés.
Quando finalmente Cristal (Thaís Melchior) consegue falar com Gabriel pelo celular, ele conta que Jefferson desapareceu, mas Cristal garante que ele já chegou. “Como assim? Me disseram pra vir bucar o garoto numa clínica aqui em Jacarepaguá!”, tenta se explicar.
Impaciente, Tomás toma o telefone da mão de Cristal e despeja toda a sua raiva contra Gabriel. “Escuta aqui, Gabriel, eu já tô de saco cheio das tuas armações! Eu te avisei pra não brincar comigo! Você tá fora do programa! Não aparece aqui nunca mais!”, diz.
Abalado, Gabriel se recusa a discutir esse assunto com Tomás. Ele exige que o monitor passe o telefone para Cristal, mas Tomás não dá ouvidos. “Fora do programa, sim senhor! Eu sou o coordenador do projeto, tenho autoridade pra tirar quem eu quiser”, afirma.
Ziggy (Felipe Haiut) sai em defesa do amigo e fala que Gabriel criou o projeto junto com Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J