segunda-feira, 12 de março de 2012

Aquele Beijo: Belezinha admite para Eveva: 'quando chegar a hora, eu vou me apaixonar'!



Belezinha (Bruna Marquezine), que tinha tantos admiradores, acabou ficando sem Agenor (Fiuk) e Orlandinho (Daniel Torres). O primeiro está mais próximo de Brigitte (Juliana Didone) e o outro, namorando Graciosa (Malu Stanchi). Mas será que o coração da jovem aspirante à miss não vai bater forte novamente?
É o que Eveva (Maria Gladys) pergunta, depois de ver uma conversa cheia de ternura entre Belezinha e Agenor ao final do expediente. Em seguida, Renato (Pedro Medina) telefona para Belezinha, a convidando para tomar um sorvete.
"Sabe o que eu acho, Belezinha? Que é muito cedo para você fechar seu coração para o amor! Você só tem dezesseis aninhos, minha querida! Dá uma chance para esse Renato... Dá uma chance para o amor...", aconselha a contramestra.
"Quando chegar a hora, Eveva... Quando chegar a hora. Eu botei o carro na frente dos bois e deu no que deu. Agora, eu preciso me concentrar em outras coisas. Mas não se preocupa. Quando chegar a hora, eu vou me apaixonar novamente...", responde Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J