segunda-feira, 12 de março de 2012

Fina Estampa: Mônica afirma que Teodora não conseguirá tirar Quinzinho do país!



Doutora Mônica (Isabel Fillardis) se desespera ao escutar de Teodora (Carolina Dieckamnn) que ela pretende levar Quinzinho (Gabriel Pelícia) para fora do país. "Se a mãe leva a criança para o exterior sem o consentimento do pai, é sequestro, sim", afirma a advogada.
A loira não imaginava que precisaria de uma autorização do pai para poder viajar com seu filho e conclui:"Não entendo essas leis, parece que foram feitas para tirar os meus direitos!". Mônica explica que se, Teodora pretende fugir com o filha que carrega na barriga, terá de abdicar do mais velho. Nessa hora, Danielle (Renata Sorrah), Esther (Julia Lemmertz), Glória (Mônica Carvalho) e Bia (Monique Alfradique) aparecem e interrompem a conversa.
A loira sai, mas antes deixa seu recado:"Não sei vocês, mas eu estou chegando à conclusão de que ser mãe é padecer na porta da Justiça! Eu desejo boa sorte para todas... Coisa que eu não tenho nessa vida!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J