segunda-feira, 12 de março de 2012

Aquele Beijo: Entusiasmado, Vicente retoma o tratamento e marca data da cirurgia!



Depois que Vicente (Ricardo Pereira) resolveu fazer o tratamento, ele e Amália (Marina Mota) voltam ao consultório do doutor Nebarian (Rogério Falabella). O médico examina os novos exames para verificar se ainda há alguma chance para o rapaz.
"E então, doutor, como estão os exames do meu filho?", pergunta a portuguesa. "O senhor continua achando que eu tenho chances de voltar a andar?", completa o advogado. Depois de analisar, o médico avisa que vai poder fazer uma nova cirurgia em Vicente, mas que a recuperação vai ser difícil e demorada.
"Eu quero voltar a andar, doutor Nebarian. Minha vida e minha felicidade dependem disso. Eu estou pronto. Pode marcar a operação. Eu não tenho a nada a perder", diz Vicente corajoso. O advogado não está mais com uma atitude autodestrutiva e Amália gosta do otimismo do filho. "Vamos em frente, doutor! Eu agora só tenho a lucrar!", diz o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J