segunda-feira, 12 de março de 2012

Durante tarde tranquila na casa, Fabiana disse que João ganha a disputa com Yuri no Paredão!



João Carvalho brincou com Kelly e Fabiana: 'Cansei da voz de vocês'

Na área externa da casa, Kelly comentou que os brothers ficam muito carentes dentro do confinamento e tudo que é diferente, é inédito para eles. "A gente fica na felicidade de ouvir a voz de outras pessoas. É a carência", acreditou a mineira. João Carvalho concordou e brincou com Kelly e Fabiana: "Eu cansei da voz de vocês. Vocês duas então não suporto ouvir".

'Você que vai levá-lo a nocaute', Fabiana disse a João sobre Yuri

Na cozinha, João Carvalho e Fabiana verificaram os pratos do almoço. Em seguida, os dois comentaram sobre o Paredão entre ele e Yuri. "E aí, hein? Começa aquele inferno, aquela agonia", falou o mineiro. "Você que vai levá-lo a nocaute! Você tem dúvida? Crer para ver", perguntou Fabiana. "A gente sempre tem, né?", falou João sobre a possibilidade de ser eliminado. "Eu penso que fica", disse a sister. "Amém", afirmou João. Ela comentou que vai cumprir o mesmo ritual dos Paredões anteriores. "Vou passar a sua blusa, pedir de novo", disse a sister. "Antes do anoitecer", exigiu João. "Ai, que saco. Eu me meto em cada uma, viu?", brincou Fabiana.

Plantão Gran Hermano: Laisa chorou de saudade e foi consolada por hermanas

O intercâmbio Brasil - Espanha continuou na casa do Gran Hermano. No começo da noite espanhola, Laisa conversou com Pepe e disse que está contando os dias para voltar. Perguntada se há alguém a assistindo, ela respondeu: “No Brasil estão assistindo pelo site. E eu estou aqui por causa do Big Brother Brasil”.

Kelly esperneou na cama e se comparou: 'Igual a cachorro na grama'

Kelly entrou no Quarto do Líder com João Carvalho e se jogou na cama. "Como eu adoro a minha cama!", falou ela. De biquíni, a sister se esperneou na cama. Ela rolou de um lado para o outro, enquanto João Carvalho observava. Ela disse: "Igual a cachorro na grama". Depois, ela olhou as fotos da família e falou: "Amores da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J