segunda-feira, 12 de março de 2012

Fique por dentro de Fina Estampa: Quinzé impedirá Teodora de ir para Nova York e a pedirá em casamento de novo!



As cenas finais de Fina Estampa prometem muito romance! Convencido pela mãe, Quinzé (Malvino Salvador) irá atrás de Teodora (Carolina Dieckmann) no aeroporto, quando ela está indo embora para Nova York. Ao ser impedido de entrar na área de embarque, ele gritará: “Eu estou falando da mulher da minha vida, ela não pode me deixar outra vez!”.
Chorando, ele verá o avião levantar voo. No telefone com Griselda (Lilia Cabral), ele dirá: "Mas nem que eu tenha que viajar para os States... Vou atrás daquela maluca e do filho que ela diz que é meu!". Sentado no aeroporto, Quinzé descobrirá que o avião teve um problema, e conseguirá reencontrar seu grande amor. “Está bom, eu era seu marido, não sou mais... Mas quero ser de novo!”.
Teodora não acreditará no que ele diz de primeira, mas logo também fará uma declaração de amor. Os dois trocarão pedidos de perdão, e ela desistirá de ir embora. Na antiga casa de Griselda, uma linda noite de amor marcará o retorno do casal.
Intérprete da periguete que conquistou o público, Carolina Dieckmann diz que sempre sentiu nas ruas que todos torciam pela personagem. "Desde o começo, mesmo quando ela fazia as coisas erradas, as pessoas sempre falavam que gostavam dela. Sempre fiz a Teodora do mesmo jeito", afirma a atriz.
Na pele de Quinzé, Malvino Salvador diz acreditar que as pessoas podem mudar por amor, e que Teodora provou que não está interessada no dinheiro do ex- marido. "Ela começou a se envolver com o filho e buscar algo muito mais sólido e duradouro. O fato de ela ter escondido que tinha encontrado a grana é um ponto positivo, pois mostra que ela não está com Quinzé por causa do dinheiro. Acho que vale a pena dar essa nova chance”, ele comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J