segunda-feira, 12 de março de 2012

Fina Estampa: Aos prantos, Teodora diz a Griselda que vai deixar sua família em paz!



Teodora (Carolina Dieckmann) fica arrasada após revelar a Quinzé (Malvino Salvador) que vai embora do país. Ela está aos prantos, atirada na cama, quando Griselda (Lilia Cabral) entra e questiona: "Dá para me explicar o porquê desse chororô todo?". A loira é ríspida e diz que não deve satisfações a ninguém da família Silva Pereira.
Ela reclama de não poder ver o filho e de ser vista por todos como uma irreponsável: "Eu posso ser burra, tonta, meio aloprada das ideias, mas eu quando digo que amo meu filho, que quero ficar com ele, sou sincera!". Griselda insiste em saber para onde Teodora vai, mas a loira é irredutível: " (...) Não quero mais saber de conversas com você e sua família... Eu vou embora, sim! Com o coração em pedaços por causa do Quinzinho... Mas, a partir de agora, deixo vocês em paz, eu prometo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J