segunda-feira, 12 de março de 2012

Aquele Beijo: Vicente e Claudia têm noite de amor!



Claudia (Giovanna Antonelli) não se dá por vencida e, apesar dos pedidos de Vicente (Ricardo Pereira) para que eles permaneçam separados, a arquiteta decide procurar o ex. “Eu vim te pedir para me ensinar a tirar você da minha cabeça e do meu coração, porque eu não consigo...”, se declara Claudia. “Eu não posso te ensinar uma coisa que eu não sei”, diz o advogado.
Percebendo que Vicente abaixou a guarda, Claudia se senta ao seu lado e conta que a primeira vez que o viu não foi no aeroporto e sim no trânsito. O advogado revela que também lembra desse momento. “E sabe o que mais me deixa seca por dentro? É a lembrança daquela noite na Colômbia. E aquele beijo?”, pergunta a arquiteta. Os dois não resistem mais à paixão e se beijam com desejo.
Apesar do momento de felicidade, Vicente ainda não acredita que o relacionamento deles vai dar certo. “Se você quiser tanto quanto eu quero, vai”, afirma Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J