segunda-feira, 12 de março de 2012

Bastidores de Malhação: Jogo Rápido: Edvana Carvalho tem pavor de baratas e topa qualquer doce!



Edvana Carvalho, a Aparecida de Malhação, é uma figura única. Falante, educada e engraçada, ela sempre chama a atenção de quem anda pelos bastidores das gravações da trama na Central Globo de Produção.
Neste "Jogo Rápido", a atriz revela ter pavor de baratas e adorar qualquer tipo de doce, além de não gostar que lhe perguntem sobre sua idade. Confira:

Idade: Vixe! Já começa botando pra lascar, é? Não digo, não! Peraí... A idade da pedra! (Risos)
Signo: Touro, com ascendente em Libra e Lua em Aquário
Solteira / namorando / casada: casada
Livro: Tô lendo um sobre Cabala, um Enfoque Feminino
Filme: O último que vi que gostei foi "O Segredo dos Teus Olhos", um filme argentino
Ídolo: Tenho muitos. Mas o que me veio agora ao coração é Grande Otello. Ainda tive a oportunidade de ele ter me assistido enquanto eu fazia "Ó, Paí, Ó"
Ator / Atriz: Gosto da Ruth de Souza, Fernanda Montenegro e Grande Otello, além do Oscarito
Peça de Teatro: Atualmente "Quem é ela", que fala do feminino e da Lei Maria da Penha, que eu estava fazendo com minhas amigas em Salvador, e "Ó, Paí Ó", que me trouxe muitas coisas boas
Comida: Gosto de cozido, quiabada, caruru...
Doce: Todos! Até aquele mais peba, eu tô mandando pra dentro! (Risos)
Mania: Tirar meleca! (Risos)
Time do coração: Baêa (Bahia), minha terra.
Bicho de estimação: Tenho um gato lindo, que se chama Polo. Ele tem oito quilos, gordo, flácido, uma delícia...
O que te tira do sério? Quando alguém pergunta a minha idade! (Risos)
Estilo de música: Samba, samba-reggae, blues e forró
Cantor / Cantora: Alcione, Cauby Peixoto. Gosto de gente antiga
Viagem: Eu queria muito ir a Machu Pichu, Cuba e fazer um mochilão pela Europa
Frase: "Não se pode perder a fé. Nunca!"
Medo: Tenho pavor de barata, principalmente se for voadora
Sonho: Ai, gente. Acho que eu já estou realizando meus sonhos no presente
O que é a Malhação para você? É mais uma porta que se abre em minha carreira. É resultado de muito trabalho e muita fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J