segunda-feira, 23 de abril de 2012

Avenida Brasil: Noêmia e Verônica selam amizade e sugerem apresentar Débora a Tomás!



Depois de terem se conhecido no hospital, Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) percebem que têm muito em comum e se tornam melhores amigas. Verônica resolve fazer uma visita ao quarto da amiga, e Noêmia aproveita para abrir seu coração. “Eu achei que mudando para o Rio ia ficar mais perto do meu marido, que o nosso casamento ia melhorar, mas deu tudo errado. Eu ainda descobri que ele tinha uma amante!”, conta.
Verônica diz que homem não presta mesmo e que, se descobrisse uma traição de seu marido, mataria ele e a amante. No meio da conversa, elas descobrem que seus maridos trabalham no mercado financeiro e questionam se Dudu e Cadinho (Alexandre Borges) não se conhecem - na verdade, são a mesma pessoa!
Noêmia pede desculpas por reclamar tanto e despejar tudo isso em cima de Verônica, mas sua nova amiga diz para ela não se preocupar e que também se sente assim, sozinha.
Noêmia tira um pingente do pescoço, dado por Dudu, e o entrega para Verônica, a fim de selar essa nova amizade. Nesse momento, Tomás (Ronny Kriwat) chega e Verônica fica impressionada com a beleza do menino. “Menina, a gente tem que apresentar o Tomás para a Débora (Nathalia Dill). Ia ser tudo se eles namorassem! (...) Vamos marcar esse encontro, já aproveita e apresenta o Dudu e o Cadinho!”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J