segunda-feira, 23 de abril de 2012

The Selection – Nova Série da CW!



A nova série da CW The Selection, aposta na fórmula de sucesso da trilogia Jogos Vorazes.
The Selection, é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome, de Kiera Cass.
O livro ainda nem foi lançado nos EUA e houve todo um alvoroço pela compra de seus direitos de adaptação.
A CW foi a felizarda que garantiu os direitos e estará adaptando a saga para uma série de TV.
A história se passa 300 anos no futuro e é centrada na personagem America Singer – vivida pela atriz Aimee Teegarden – uma garota pobre que é sorteada para participar de um reality show competitivo e com um grande prêmio.
Diferente de “Jogos Vorazes”, a luta não é para sobreviver, mas sim para casar com o príncipe Maxon (Ethan Peck). A vencedora, se tornará a próxima rainha de uma nação em guerra.
Porém, este não é o sonho de America, já que ela possui um relacionamento secreto com Aspen (William Moseley), garoto de nível social inferior à da namorada. Além disso, ela precisa se mudar para o palácio, um local constantemente atacado por rebeldes cansados do status atual trazido pelo regime totalitário.
No elenco estão confirmados: Leonor Varela, (Rainha Amberly), Sean Patrick Thomas (Sylvan Santos), Martin Donovan (Rein Clarkson) e Peta Sergeant (comandante Gaia Woods).
A adaptação para a TV tem como cocriadoras e roteiristas Elizabeth Craft e Sarah Fain, e o piloto é dirigido por Mark Piznarski.
Mas The Selection terá que concorrer por um lugar na programação da CW contra Arrow e The Carrie Diaries, outras duas séries que irão estrear esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J