segunda-feira, 23 de abril de 2012

Spoilers sobre o 3×21 – Before Sunset de The Vampire Diaries!



A terceira temporada de The Vampire Diaries está caminhando para um final explosivo, e o episódio 21, “Before Sunset”, vai ser parte disso. Klaus ainda é infernal sobre o uso de Elena para criar seus híbridos, mas alguém vai entrar em seu caminho?
“Klaus age sobre suas intenções de deixar a cidade com Elena (Nina Dobrev), mas encontra resistência de um inimigo novo e surpreendente. Bonnie (Kat Graham) convida Abby (ator convidada Persia White) para ajudá-la com uma magia difícil. Com alguns eventos fora de controle, Elena está determinada a proteger Caroline (Candice Accola), Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) com a ajuda de Tyler (Michael Trevino), enquanto Bonnie e Jeremy (Steven R. McQueen) assumem um risco terrível para terem certeza de que sua magia é eficaz. Damon e Stefan tem uma conversa surpreendentemente franca sobre o futuro.”
Essa sinopse foi liberada algumas semanas atrás, mas agora algumas fotos promocionais (veja aqui)de “Before Sunset” nos lançaram alguma luz sobre o que está acontecendo neste episódio. Klaus pode estar determinado a levar Elena embora de Mystic Falls com ele.
Nas fotos do episódio 3×21, Stefan encontra Damon apoiando Bonnie do outro lado da porta, Jeremy encontra Klaus na porta, Stefan conversa com Klaus e protege Bonnie de algo, como eles se deitavam no chão, com algo em volta deles, que aparentemente é vidro quebrado. Será que Bonnie fez algum feitiço que a deixou enfraquecida e então Damon teve que segurá-la? É algo de alguma forma ligado em manter Elena segura de Klaus para que ele não a leve para criar seu exército de híbridos? Klaus está ali, será que ele está olhando para Elena, ou talvez à procura de Bonnie por causa de algum feitiço que ela fez? Poderia um ser um ataque do original, que levaria Bonnie e Stefan a ficarem no chão?
Sendo este o penúltimo episódio da temporada, você espera grandes coisas para acontecer, e parece que a série da CW não vai decepcionar. O que Bonnie e Jeremy têm que fazer para que seu feitiço seja eficaz? Será que isso acontece antes de Damon aparecer com ela na porta ou isso vai acontecer mais tarde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J