segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cheias de Charme: Perdeu, playboy! Rodinei leva toco de Cida e fica arrasado!



Rodinei (Jayme Matarazzo) e Cida (Isabelle Drummond) comem cachorro-quente no Borralho, e relembram a primeira vez que estiveram ali. Durante a conversa, a moça conta que dr. Sarmento (Tato Gabus Mendes) assinou sua carteira. “Cê tem toda razão, Rodi. Eu que fui boba de achar que tinha um lugar especial naquela família”, ela lamenta.
Espertinho, Rodinei aproveita o momento e tenta emplacar uma declaração de amor daquelas bem bregas! “E tá sendo boba de não ver que tem um lugar especial no meu coração. Cê é a mulher da minha vida, Cida”, diz o grafiteiro. Quando ele está prestes a engatar um beijo na ex, Cida corta: “Rodinei, você foi, e vai ser sempre muito importante pra mim, mas agora... é melhor a gente ser só amigo, tá?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J