segunda-feira, 23 de abril de 2012

‘House’ perto do fim!



Faltam apenas cinco episódios para que House dê seu adeus ao público, nos EUA. Cancelada em fevereiro, em função da baixa audiência, a série encerrará no dia 21 de maio com oito temporadas e 177 episódios produzidos. O último recebeu o título de Everybody Dies (todo mundo morre), alusão à frase popularizada pela série e pelo personagem central, everybody lies (todo mundo mente), bem como o título do episódio que deu início à série.
Poucas informações foram divulgadas. Com roteiro de David Shore (criador e produtor), Peter Blake e Elie Attie, o episódio contará com o retorno de alguns personagens que passaram pela série. Até o momento, apenas Olivia Wilde (Treze/Thirteen), que estará nos dois últimos episódios, e Amber Tamblyn (Martha Masters) estão confirmadas. Kal Penn (Dr. Kutner) também estaria negociando seu retorno. Os fãs de Cuddy (Lisa Edelstein) não devem esperar que a personagem retorne para o último episódio. Pelo menos é o que garante a imprensa americana.
O final de House será definido nos quatro últimos episódios. Desta forma, o último terá o tempo de duração normal mas, segundo a revista EW, será precedido por um especial de uma hora que fará uma retrospectiva da série, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J