segunda-feira, 23 de abril de 2012

Avenida Brasil: Suelen vai ao salão ameaçar Olenka, mas é expulsa e leva um banho da rival!



Suelen (Isis Valverde) entra toda poderosa no salão de Monalisa (Heloísa Périssé), vai direito ao lavatório implicar com Olenka (Fabíula Nascimento) e recebe logo uma patada como resposta. A periguete finge que nem é com ela e continua: “Eu vim para você fazer o meu cabelo. Ó só: tenho muito dinheiro!”, provoca.
A cabeleireira sai do sério e manda a garota vazar, mas Suelen ameaça seu desafeto avisando que vai contar para Monalisa que ela fica com Iran (Bruno Gissoni). Para seu espanto, a própria Olenka chama a amiga para ouvir o que a periguete tem a dizer. “Vim te defender da tua amiguinha aqui, tá? Ela se faz de santinha na tua frente, mas é só você virar as costas, que ela pega o teu filho”, revela Suelen.
Monalisa não acredita em uma só palavra, e Olenka aproveita para apontar a mangueira de água do lavatório para cima da periguete. Toda molhada, ela resolve ir embora, mas antes provoca a mulherada, afirmando que pega os namorados de todas elas.
Para seu azar, antes de sair do salão, ela tropeça, cai feio, e a mulherada vai ao delírio. Quem oferece ajuda é Silas (Ailton Graça). Revoltada, Monalisa o proíbe de levar Suelen para casa, mas ele dá um fora na cabeleireira e ela o manda sumir de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J