segunda-feira, 23 de abril de 2012

Qual irmão Salvatore está deixando a cidade?



Veja alguns pontos interessante onde Ian Somerhalder ele nos conta sobre o fim do triângulo amoroso e nos faz uma revelação (pasmem!): Um irmão Salvatore deixará Mystic Falls.

1. Stefan e Damon chegam a um acordo! E eu não gostei. Ian revela: “Os irmãos concordam: Se ela escolher você, eu vou deixar a cidade. Se ela me escolher, você deixa a cidade para que isso não fique estranho.”

2. O triângulo amoroso termina. Ian disse-nos: “Elena toma uma decisão. Bem, depois que o Damon morre ela só tem uma decisão”. Então depois de uma longa pausa na qual eu patia no peito para fazê-lo parar, ele soltou uma gargalhada e disse, “Quem sabe? Talvez. Veremos!”

3. Ian Insiste em que ele está bem Ganhar ou perder Elena. “Você sabe o que é engraçado?”, diz com um meio sorriso. “Paul e eu brincamos sobre isso, porque nós conhecemos e amamos uns aos outros, e todo mundo quer que todos a ganhar, mas às vezes quando você perde, você ainda ganha alguma coisa. É uma espécie de metáfora para a vida. Apenas lembre-se, o segundo lugar é o primeiro que perde. “ Então … todos ganham?

4. Outra dica sobre o final: “No final, Damon e Stefan realmente começam a amar uns aos outros. Nesta situação desgosto, e fracasso, e triunfo os une. Para mim, obviamente, muita coisa ruim acontece Portanto, é muito legal para nós… para finalmente se unir. Agora, a propósito, pode ficar chato e, em seguida, estaremos tentando matar um ao outro na quarta temporada! “ Ufa! Então podemos assumir que ninguém está realmente morrendo ou sendo executado fora de Mystic Falls? Vamos dizer sim para que possamos dormir esta noite. Depois, é claro, assistir ao novo episódio de TVD que vai ao ar na CW!

5. Confira a Ian Somerhalder Foundation: a organização filantrópica do Ian está fazendo um trabalho realmente incrível para tornar este mundo um lugar melhor. Agora, eles estão organizando a campanha “Vamos nos sujar”, para ajudar a limpar escolas. Detalhes podem ser encontrados em www.isfoundation.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J