segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cheias de Charme: Conrado envolve Otto em escândalo e joga candidatura do pai no lixo!



Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) é a honestidade em pessoa! O empresário foi convidado para se candidatar a deputado estadual pelo Partido da Moralidade Pública e está todo pomposo no lançamento de sua carreira política. O ego do empresário está lá nas alturas com tanta gente puxando o saco do milionário.
Mas nem tudo corre como Otto esperava. Na hora do presidente do partido falar sobre as qualidades do candidato, que colaborou com a construção de um hospital, uma mulher arretada de nervosa aparece para acabar com o blablablá. Ela se aproxima do palanque e grita: “É mentira! Esse aí já aprendeu a ser político! Fala, mas não cumpre!”
A coisa fica cada vez pior, já que ninguém consegue conter a moça. “Cínico! A última parcela da doação, R$ 300 mil, não foi repassada pro hospital! O senhor prometeu e não cumpriu!”, ela continua aos gritos. A partir de então, o burburinho toma conta do local e fica o maior climão entre os políticos. “Caraca... ferrou!”, comenta Conrado (Jonatas Faro), o verdadeiro culpado do desvio de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J