segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Charlie Sheen vai voltar a Two and a Half Men?


Como Anger Management se aproxima do fim com o centésimo episódio, Charlie Sheen está se preparando para o que pode ser o encerramento do seriado da FX. Ao mesmo tempo, sua série anterior, Two and a Half Men, também está prestes a terminar – e Sheen gostaria de ser uma parte disso.
Sheen disse em entrevista que ele se aproximou de Two and a Half Men com uma ideia sobre como ele poderia fazer um retorno à comédia. “Eu procurei eles, e eles me procuraram de volta”, contou o ator. “Estamos tentando descobrir o que faz mais sentido. Se eles descobrirem como se eu tivesse apresentado a eles, e eles querem me incluir em algum final, estou disponível e eu estou mostrando isso cedo.”
Sheen diz que seu retorno seria um sinal de “boa vontade” e um reconhecimento para os fãs. Mas tal regresso a casa parece improvável após a saída infame de Sheen em 2011. O ator foi demitido de Two and a Half Men depois de discutir com o produtor executivo Chuck Lorre e CBS. Ele, então, processou Lorre, a rede e a Warner Bros TV, o estúdio por trás do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J