segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prévia de Modern Family: Tudo sobre a estreia da 6ª Temporada!


A nova temporada de Modern Family começa com Cameron e Mitchell oficialmente casados! Mas essa não é a única novidade deste sexto ano, e muitas confusões aguardam cada um dos personagens da série.
Na última season finale, vimos que Haley parecia se interessar por Andy, o “male nanny”, o babá do Joe, e os primeiros episódios devem explorar mais essa relação e questionar se eles devem ou não ficar juntos.
Outro personagem que deve se envolver em um relacionamento é Manny, que vai ter a sua primeira namorada de verdade. E, claro, a Gloria não vai receber a novidade muito bem. Ao mesmo tempo, Luke entra em uma crise, cheio de dúvidas ao ver Manny namorando.

Já Alex vai analisar perspectivas de carreira e começa a considerar as grandes universidades da costa leste, o que gera certo desconforto para Phil e Claire, que embarcam com a filha para visitar algumas dessas possibilidades acadêmicas.
Os Dunphys, aliás, têm novos vizinhos que vão apavorar a família. Steve Zahn e Andrea Anders interpretam novos moradores supercompetitivos que querem provar qual casa abriga mais diversão! Aguarde por eles no episódio de Halloween.
Outra convidada especial da temporada é a atriz Kristen Johnston. Ela vai interpretar uma colega do escritório de Mitchell que passa uma noite na casa dele enquanto está emocionalmente abalada.
Já a atriz Tyne Daly participa do quarto episódio da série no papel de uma professora durona da pequena Lily. Enquanto isso, Cameron vai se sentir pressionado pelo seu trabalho como treinador de futebol na escola.

Episódio de estreia



Sinopse de The Long Honeymoon, episódio de estreia da sexta temporada: “Este verão foi excepcionalmente feliz para os Dunphy, com Alex viajando em missão humanitária e o restante da família convivendo muito bem. Mas, quando Alex volta para casa, há uma mudança imediata no humor de todos.
Mitch e Cam voltam de sua lua de mel e Mitch está se acostumando à vida real muito mais rápido do que Cameron, que ainda está excessivamente romântico. Gloria fica incomodada com o pouco esforço de Jay em melhorar sua aparência e decide fazer o mesmo com ele”.

Trailer

Veja também o último vídeo promocional da estreia da nova temporada:

A sexta temporada de Modern Family estreia nesta quarta-feira, dia 24 de setembro, pela rede ABC nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J