segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vídeo curto de American Horror Story: Freak Show mostra espiada perigosa!

Mais um breve vídeo promocional de American Horror Story: Freak Show foi divulgado nesta semana, desta vez, trazendo algumas crianças espiando por baixo da lona do circo. E uma delas termina pagando um preço por isso.

A quarta temporada de American Horror Story vai seguir uma trupe circense de “show de aberrações” que chega a uma pequena cidade da Flórida, no ano de 1952. O surgimento desse grupo no povoado coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e dos artistas. O novo ano da série focará na história dessas pessoas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência do circo itinerante.
Como revela a sinopse do primeiro episódio, “uma das últimas companhias de espetáculos do país luta para permanecer na ativa durante o alvorecer da era da televisão. Quando a polícia faz uma descoberta assustadora em uma fazenda local, uma excêntrica produtora do show de horrores vê uma oportunidade que vai levar sua trupe para a salvação ou para a perdição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J